CHAPECÓ
Geral Falta um mês para a 6ª Efaislo; comissão segue protocolos da saúde

Falta um mês para a 6ª Efaislo; comissão segue protocolos da saúde

9679

A 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) iniciou sua contagem regressiva. De 10 a 13 de fevereiro, a feira será realizada no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, com entrada gratuita em todos os dias. A 6ª Efaislo é uma realização da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), com promoção do governo municipal e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Faltando um mês para acontecer, a comissão organizadora explica que está seguindo todos os protocolos estabelecidos pelos decretos da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de Santa Catarina.

Para ter acesso aos estandes da feira, os participantes terão que fazer uso obrigatório de máscara e álcool em gel. Já para a área de shows, será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19, seguindo a portaria “Evento Seguro” do Governo do Estado de Santa Catarina.

A 6ª Efaislo tem patrocínio da Unimed e da Odontotop e parceria com a Ampernet.

Shows Dia 10/02, quinta-feira – Paulinho Mocelin e Israel e Rodolfo Dia 11/02, sexta-feira – Baitaca e Hugo e Guilherme Dia 12/02, sábado – Planeta Som e Felipe Araújo Dia 13/02, domingo – 4 Latinos, Rogério Magrão e Banda e Amado Batista