CHAPECÓ
Geral Família de Nova Erechim foi vítima de um roubo a mão armada

Família de Nova Erechim foi vítima de um roubo a mão armada

9742

A família do interior de Nova Erechim que foi vítima de um roubo a mão armada na noite passada, informou à polícia que não sabe como os criminosos entraram na casa. Todos da família já estavam dormindo, por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

O subtenente da Polícia Militar de Nova Erechim, Eloi Correa Borges, disse que de acordo com relatos da família, eram aproximadamente sete homens, armados e encapuzados que entraram na residência e praticaram o roubo.

A família foi rendida e mantida em cárcere privado por aproximadamente 1 hora. Além de diversos eletroeletrônicos, os bandidos levaram dois carros da família: um Onix vermelho, placas QHL 8570 e um Sonata Prata, placas JJK 5953.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil, o Policiamento Tático de Chapecó e o IGP foram acionados. De acordo com o subtenente Eloi, todas as câmeras de videomonitoramento da cidade foram analisadas, mas até o momento não tem pistas dos autores do crime.

Nos últimos dias, diversos presos foram soltos, especialmente da penitenciária de Chapecó. A polícia acredita que esse tipo de crime possa ter sido praticado pelos apenados que estão soltos.

Se você tiver qualquer informação ligue para o 190.

Fonte: A sua voz/Foto: Divulgação