CHAPECÓ
Destaques Feriado já tem sete mortes no trânsito em SC

Feriado já tem sete mortes no trânsito em SC

9124

Durante o feriadão de  Corpus Christi, desde quarta até o início da noite desta quinta, 21, sete pessoas perderam a vida no trânsito em SC.

Em São José do Cerrito, na BR-282, ainda na quarta-feira, Saide Ambrosi Santos, de 69 anos, ficou presa às ferragens, foi retirada do veículo e os socorristas tentaram reanimá-la, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local

No mesmo dia, um pedestre não identificado acabou morrendo atropelado, na BR-101, em Balneário Camboriú. O acidente também envolveu uma moto e um caminhão. Os condutores dos veículos não se feriram.

A primeira pessoa a morrer foi um homem de 69 anos de idade. Ele foi atropelado na altura do km 54, em Piratuba, no oeste de Santa Catarina. O carro que o atropelou tinha placas de Capinzal e era conduzido por outro homem, de 58 anos de idade.

Um idoso, de aproximadamente 70 anos,  Atílio da Silva Furtado, morreu após ser atropelado por uma Fiat/Strada com placas de Capinzal no início da noite desta quarta-feira (19) na SC-390, em Linha Serraria, interior de Piratuba.

O acidente ocorreu no início da noite desta quinta, 20, na BR 282, em Nova Itaberaba/SC, envolvendo carreta placas de Matelândia/PR e um veículo Polo, placas de Chapecó. Neste acidente, o motorista do carro, placas de Chapecó,  Alex J. Duarte, 22 anos, morreu no local. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do carro. Alex era natural de Águas Frias e morava atualmente em Chapecó.

Nesta sexta-feira, até as 16h30min, foram registrados dois acidentes com mortes nas rodovias federais. O primeiro aconteceu na BR-101, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, durante a madrugada. O motorista de um carro com placas de Imbituba foi a vítima fatal de um acidente com colisão traseira, envolvendo dois veículos. O motorista do segundo carro foi socorrido, mas com ferimentos graves.

Outro acidente fatal de sexta-feira foi registrado na BR-470, em Ponte Alta, no Planalto Serrano. A vítima foi o motorista de um caminhão, com placas de Itajaí, que saiu da pista, na altura do km 211,5.

Outra vítima foi um motociclista de 24 anos de idade. Ele pilotava uma moto na altura do km 192, da SC-477, em Timbó, quando saiu da pista e acabou atingindo uma cerca. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente.

Fonte: PRF/PRE/Cobom/Roberto Lorenzon

Secured By miniOrange