CHAPECÓ

    Fetranslog 2018 é apresentada em assembleia

    48

    A Feira de Transporte e Logística de Santa Catarina (Fetranslog) passa a fazer parte do calendário nacional em eventos da área, isso de acordo com as palavras do coordenador geral da Fetranslog 20018, IvalbertoTozzo. O empresário teve oportunidade de se pronunciar na assembleia da empresa LF Caminhões.

    Integrantes da Comissão Central Organizadora – CCO da Fetranslog 2018, entre eles o presidente Deneraci Perin e o coordenador compareceram ao local. Foram recepcionados pelo diretor geral da LF Lírio Signor, diretor administrativo Leonardo De Bona Signor e gerente comercial José Luiz Trevisan. Esteve presente também o responsável pelo departamento de vendas e pós-vendas da Man Volkswagen para a região Sul do País, Jorge Carlotto. Após anunciar investimentos de R$ 1,5 bilhões projetados pela montadora em inovações, Carlotto entregou a LF Caminhões placa comemorativa. Como a empresa integra a rede nacional de concessionárias, teve destacada participação para que a Man Volkswagen reconquistasse o título de líder nacional no mercado de caminhões.

    Tozzo representou a CCO e fez ampla explanação sobre a feira marcada para os dias 17, 18 e 19 de outubro em Chapecó, no Parque e Exposição Tancredo Neves – EFAPI. Disse que a Fetranslog retrata “a grandiosidade do setor de transporte” do Oeste catarinense. Pela sua vigorosa estruturação e modelo organizacional “se transformará na segunda maior do país” sendo inferior apenas aFeira Nacional do Transporte (Fenatran).

    A feira

    Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó (Sitran),a Fetranslog deve contar com a presença de 110 expositores e 150 marcas. Existe expectativa de receber 15 mil visitantes/empresários. A meta estabelecida é gerar negócios na ordem de R$ 140 milhões. A feira está sendo realizada para projetar, difundir, dinamizar, estimular e fortalecer o setor.

    Por CH News