CHAPECÓ

    FLORIANÓPOLIS – Homem morre baleado em confronto com a PM

    7

    Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (5) em Florianópolis/SC, informou a Polícia Civil. O caso foi no bairro Saco dos Limões, na região Central, conforme o delegado de Homicídios da capital, Ênio de Matos. A PM afirma que foi recebida a tiros durante patrulhamento na região.

    O confronto ocorreu após uma operação da Polícia Militar no local conhecido como Morro da Perla. Segundo a PM, o homem que morreu é João Ricardo Rosa Junior, de 28 anos. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A PM ainda disse que ele era integrante de um grupo criminoso e atuava como chefe do tráfico no local.

    Junto com o homem morto, a PM apreendeu uma pistola, 500 gramas de skank, 70 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha e 20 gramas de crack, de acordo com a corporação.

    No local, a PM também abordou um homem que tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado à delegacia. Um terceiro homem fugiu para o mato, local de onde criminosos atiraram contra os policiais. Depois, em uma servidão, a PM abordou cinco homens, mas nenhum deles estava armado. Dois deles já haviam sido presos no Morro da Perla.
    Fonte: G1