CHAPECÓ
Esportes Fogo de artifício explode na mão de torcedor do Athletico

Fogo de artifício explode na mão de torcedor do Athletico

8924

Um fogo de artifício explodiu na mão de um torcedor do Athletico Paranaense, nessa terça-feira (dia 17), no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Torcedores tomaram conta do aeroporto para o embarque do time para Porto Alegre. Nesta quarta-feira (dia 18) às 21h30, o Athletico disputa a grande decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional.

Veja o vídeo abaixo, filmado por Rodrigo Rosa, ou clicando aqui.

No vídeo, o torcedor é atendido por um policial militar, que fez um torniquete. Em seguida, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital São José. De acordo com a  PM, o torcedor tentou soltar o sinalizador quando o artefato estourou em sua mão esquerda. Segundo informações no início da noite de terça (17), ele passava por uma cirurgia.

“O torcedor confirmou para pessoas próximas que era uma fumaça. Sinalizadores e fumaças com umidade ou molhados podem ser pior do que bombas. Realmente foi um barulho absurdo, parecia um treme-terra ou um rojão de alto calibre”, informou o atleticano Juliano Lorenz Oscar, do Trétis TV, via Twitter.

As torcidas do Athletico e do Inter fazem uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar na recuperação do torcedor. 

Fonte: Bem Paraná
Secured By miniOrange