CHAPECÓ
Geral Forças de segurança realizam reunião sobre a vinda do Presidente Bolsonaro a...

Forças de segurança realizam reunião sobre a vinda do Presidente Bolsonaro a Chapecó

8498

Uma reunião para tratar da vinda do presidente Jair Bolsonaro a Chapecó, nos dias 25 e 26 de junho, foi realizada na tarde desta quinta-feira. Neste encontro a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar Rodoviária do Estado de Santa Catarina e o diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clóvis Ari Leuze, que estiveram reunidas recentemente com uma equipe de segurança da Presidência da República, compartilharam informações com a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Municipal, Bombeiros e SAER.
De acordo com o Consultor Jurídico de Assuntos de Segurança Pública de Chapecó, Márcio Bueno, o objetivo do encontro foi tratar sobre a segurança nos atos de sexta-feira à tarde e também do passeio de moto do sábado pela manhã, incluindo os possíveis trajetos.
Na sexta-feira à tarde é recomendado que as pessoas evitem transitar com veículos no entorno da Arena Condá, pois haverá restrições no trânsito. No sábado pela manhã algumas ruas também ficarão trancadas temporariamente, conforme a passagem do presidente. Quem puder se deslocar a pé para o Centro deve fazê-lo.

Secured By miniOrange