CHAPECÓ
Notícias Idosa ferida em acidente não resiste e morre durante a madrugada em...

Idosa ferida em acidente não resiste e morre durante a madrugada em Francisco Beltrão

8364

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por volta das 14h da segunda-feira (28/02) na PR 180 em frente ao Distrito Industrial da cidade norte de Francisco Beltrão na saída para Enéas Marques e Dois Vizinhos/PR

A colisão que aconteceu perto da trincheira do contorno noroeste envolveu um Fiat Siena  e uma pick up Strada. O que chama atenção desta ocorrência é que uma das ocupantes do Fiat Siena, identificada como Zeli Angela Zanini Bianchessi de 78 anos sofreu ferimentos moderados, foi encaminhada até a UPA 24 horas onde foi medicada e liberada na sequência.

Segundo informações repassadas por familiares, por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (01/03) Zeli não passou bem enquanto estava em casa e acabou falecendo provavelmente por causa do acidente sofrido durante a tarde anterior. Como ela foi vítima de um acidente de trânsito, o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Francisco Beltrão.

Um dos ocupantes da pick up Strada também sofreu ferimentos e foi encaminhado por uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros e também do SAMU até a UPA 24 horas de Francisco Beltrão. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual e pelo Instituto de Criminalística.

Por Romeu Junior 

Fonte: Repórter Alencar