CHAPECÓ
Notícias Frases curiosas chamam atenção para vacinação contra a Covid-19 em Caçador

Frases curiosas chamam atenção para vacinação contra a Covid-19 em Caçador

9528
“Bora tomar mais uma, Tchô?”. Essa é uma das frases curiosas que estão espalhadas em outdoors e que tem chamado a atenção de quem passa pelo município de Caçador, no Meio-Oeste Catarinense. As frases chamam a atenção para importância da segunda dose da vacina contra a Covid-19, devido a baixa procura pela imunização completa.
Os outdoors fazem parte de uma campanha promovida por representantes do Núcleo de Recursos Humanos da ACIC (Associação Empresarial de Caçador).
Além dos outdoors espalhados pelo município, o grupo também realizou chamadas nas rádios e postagens nas redes sociais das empresas nucleadas. Keila Angélico, que é gerente de RH  e nucleada da ACIC, explicou que a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de receber as duas doses da vacina e garantir a imunização completa.
Frases criativas
Keila explicou que o material da campanha utiliza linguagem informal e expressões locais, como a palavra, “tchô” – que é uma expressão considerada característica do povo caçadorense.
“O objetivo é, além de criar uma conexão com a população, levar o assunto de forma leve e bem-humorada, quebrando tabus que possam estar envolvidos na temática”, destacou.

A campanha visa incentivar a vacinação – Foto: ACIC/Divulgação
Conforme Keila, os cartazes, outdoors e as publicações em redes sociais possuem como objetivo ordenar e reforçar à população para que se vacine e complete a imunização.
Já os materiais divulgados em emissoras de rádio buscam levar às pessoas um conteúdo jornalístico e especializado, para rebater fake news e com isso esclarecer a população sobre as principais dúvidas que envolvem a vacinação.
Fonte: ND
Secured By miniOrange