Fuga, troca de tiros, uma pessoa morreu inocente em Francisco Beltrão

9811

Situação tensa em Francisco Beltrão/PR, onde ocorreu fuga, intensa troca de tiros, acidente de trânsito. Cenário de filme.

Uma pessoa morreu na tarde desta quarta-feira, 25, em Francisco Beltrão. Um automóvel Corolla, de cor preta e placas de Francisco Beltrão, furou a barreira sanitária do Covid 19, na rodovia PR 180 (Contorno Leste), e passou a fugir da Polícia Militar que estava auxiliando na fiscalização. Uma moto da Rocan (Ronda com Apoio de Motocicleta) fazia o acompanhamento.

Ao chegar no trevo de acesso à Itapejara do Oeste, o motorista teria tentado jogar o carro em cima dos policiais da Força Verde, que faziam bloqueio no local, os quais revidaram com disparos de arma de fogo.

O Corolla, que tinha seis ocupantes (quatro homens e duas mulheres), veio a bater na traseira de uma camioneta, ocupada por um homem e uma criança. Alguns deles ficaram feridos com o acidente.

O motorista da camioneta, identificado como Nilvo Bortolini, teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e entrado em óbito ainda no local. A ocorrência mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil, Força Verde e Instituto de Criminalística.