Gilmar Dal Pozzo não é mais treinador da Associação Chapecoense de Futebol. A informação foi divulgada pelo clube na noite desta segunda-feira (07), confirmando os rumores que surgiram ao longo do dia.
Dal Pozzo não resistiu a mais um resultado negativo na Série B. No domingo à tarde a Chapecoense foi derrotada pela Ponte Preta, em Campinas, placar de 1 a 0. Com o técnico no comando, o Verdão do Oeste não venceu fora de casa nesta competição.
O aproveitamento do treinador foi de 30% nesta sua recente passagem pela Associação Chapecoense de Futebol. Foram 11 jogos e somente 2 vitórias.
LEIA A NOTA DIVULGADA PELO CLUBE
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o técnico Gilmar Dal Pozzo. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (07), em comum acordo entre as partes.
Além de Dal Pozzo, o auxiliar técnico Emerson Nunes também deixa de integrar o quadro colaborativo da agremiação alviverde.
Pelo período de trabalho e dedicação à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.
- Foto: Arquivo Rádio Chapecó