CHAPECÓ
Início Notícias Governo Municipal assina Ordem de Serviço para construção da unidade de saúde...

Governo Municipal assina Ordem de Serviço para construção da unidade de saúde no bairro Santa Luzia em Abelardo Luz

9912
O Governo Municipal de Abelardo Luz/SC realizou na manhã desta quinta-feira (11), ato de assinatura da Ordem de Serviço para construção da NOVA UNIDADE DE SAÚDE no bairro Santa Luzia. Investimento de R$ 1.062.222,00 para construção de 380m² de estrutura, num espaço amplo e moderno, contendo, entre outros espaços, sala de fisioterapia, amplo consultório odontológico, sala de vacinas e consultórios médicos.
“É um grande projeto esperado por muito tempo pelos moradores daquela localidade e que estamos concretizando com a assinatura da ordem para iniciar os trabalhos de construção desta nova unidade, que irá trazer mais conforto, agilidade e ampliar os atendimentos em saúde do nosso município”, frisa o prefeito Nerci Santin.
Para a secretária de Saúde, Adriana Papini, a construção da nova unidade trará inúmeros benefícios para o setor. “Com a descentralização de equipes e atendimentos poderemos estar ampliando e trazendo mais especialidades, que é nosso objetivo também. Com o passar dos anos queremos aumentar a oferta de profissionais de saúde para melhor atender a nossa população”, enfatiza.
Conforme levantamento da Secretaria de Saúde de Abelardo Luz, a construção da nova unidade de saúde irá beneficiar, diretamente, cerca de três mil abelardenses com diversos serviços na área da saúde, além de reduzir as filas nas demais unidades de saúde do município.
A licitação para construção da unidade de saúde foi realizada por meio do Processo Licitatório n° 0171/2021, Tomada de Preços n° 018/2021, conforme contrato n° 065/2021.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Lucy Souza