CHAPECÓ
Geral Governo Municipal e Polícia Civil de Ponte Serrada celebram convênio para ampliação...

Governo Municipal e Polícia Civil de Ponte Serrada celebram convênio para ampliação da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira Ponte Serrada

8327

O Prefeito Tibe recebeu na manhã desta terça-feira (18), a visita do Diretor de Polícia da Fronteira Delegado Fernando Callfass, que esteve acompanhado do Delegado de Polícia de Ponte Serrada, Dr. Evandro Abreu , e do Escrivão de Polícia, Diogo Marques. Na oportunidade foi celebrado um convênio entre o município de Ponte Serrada e a Polícia Civil de Santa Catarina para a ampliação da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira Ponte Serrada.

Através do convênio firmado, o Município repassou para a Polícia Civil o valor de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) para a construção de garagem coberta e salas junto ao prédio da Delegacia de Polícia .

O Prefeito Tibe destaca os investimentos e o bom relacionamento com as autoridades policiais, que vem resultando consideravelmente na queda da violência e no combate à criminalidade no município. “Esta cooperação é de extrema importância, para dar condições de trabalho à Polícia e por isso seremos sempre parceiros da segurança pública para garantir tranquilidade”, relata o Prefeito.

De acordo com o Delegado Fernando Callfass a Polícia Civil de Ponte Serrada vai receber no mês de fevereiro um novo Escrivão de Polícia.O Secretário Municipal de Administração Cezar A. Paglia Cazella também esteve participando da reunião que aconteceu no Gabinete da Prefeitura.

Secured By miniOrange