CHAPECÓ
Início Destaques Governo Municipal parabeniza Bryan Telles pela apresentação no The Voice Kids 2021

Governo Municipal parabeniza Bryan Telles pela apresentação no The Voice Kids 2021

9530

Vargeão e região parou para ver a brilhante apresentação do talentoso menino de apenas 12 anos de idade, Bryan Telles, que participou do The Voice Kids edição 2021.

Bryan já encantou o Brasil em sua apresentação no sexto dia de Audições às Cegas no dia 11 de julho, quando interpretou a canção “Será Que Foi Saudade”, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano, tendo as três cadeiras viradas Seu talento conquistou os técnicos, que viraram as três cadeiras e Bryan escolheu o Time Teló.

A fase de Batalhas do The Voice Kids, que foi ao ar neste domingo (01) chegou explodindo em fofura e talentos! Dois trios de cada time se apresentaram e apenas uma voz de cada trio foi escolhida pelo técnico para seguir na competição. Pelo Time Teló, Bryan Teles, Gustavo Bardim e Thiago Mendes cantaram juntos a música “Você Vai Ver”, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano.

A decisão foi difícil, mas o técnico Michel Teló, por fim, escolheu o também catarinense Gustavo Bardim para continuar representando sua equipe. Gustavo tem 11 anos e é morador da cidade de Guaramirim, em Santa Catarina.

“Para nós vargeonenses é muito gratificante ter um grande talento levando o nome do nosso município para todo Brasil e o mundo. Vargeão fica maior a cada dia, com tantas notícias boas, com tantas novidades e com sua gente que muito sabe representar Vargeão para o Brasil. Parabéns Bryan, você é nosso orgulho, nosso vencedor. Que sua carreira jamais seja ofuscada, brilhe garoto”, comenta o Prefeito Volmir Felipe.