Governo Municipal reafirma compromisso com APAE de Abelardo Luz

8341
Representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Abelardo Luz, foram recebidos nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, pelo prefeito Nerci Santin e o vice Junior Bodaneze para tratar da renovação do termo de colaboração com a entidade, que visa a contratação de profissionais para atendimento na Escola Especial Agnaldo Antônio Panisson e extensão.
A entidade atende 128 alunos com necessidades especiais que recebem acompanhamento psicológico e psiquiátrico, de assistência social, fisioterapêutico e terapia ocupacional, além de fonoaudiologia e aulas voltadas ao aprendizado e ensino. “Sabemos da importância deste serviço e da atenção que é dada aos alunos especiais e às famílias deles. Sempre fiz questão de manter essa parceria em governos passados e farei o mesmo agora para garantir que os atendimentos sejam mantidos e aperfeiçoados”, afirma o prefeito Nerci Santin.
De acordo com a diretora da APAE, Débora Martarelo Facco, a renovação da colaboração entre poder público e a associação é de fundamental importância para dar continuidade aos serviços oferecidos na escola especial. “Ficamos felizes em saber que o prefeito e o vice irão manter a colaboração. A associação e toda a família Apaeana agradece a manutenção da parceria e deseja sucesso a nova Administração”, frisa.
A Apae de Abelardo Luz completa, em abril deste ano, 38 anos de fundação e conta atualmente com dois polos de atendimento, no bairro Santa Luzia e na extensão do Assentamento 25 de Maio.
Assessoria de imprensa