CHAPECÓ
Notícias Grave acidente com vários veículos deixa seis mortos RS

Grave acidente com vários veículos deixa seis mortos RS

8608

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (28), deixou ao menos seis mortos na BR-290. A colisão entre caminhão, ônibus, carro e uma van ocorreu por volta da 0h30, em Rio Pardo, distante cerca de 140 km da capital, Porto Alegre. Outras 12 pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado de toras de madeira transitava sentido a Porto Alegre e por motivo desconhecido colidiu de frente contra o coletivo que seguia no sentido oposto. Com a força do impacto, o veículo de carga tombou sobre a pista, por conta disso o motorista do carro não conseguiu frear e também bateu.

Ainda conforme a polícia, o condutor do micro-ônibus, que era ocupado por militares do 9º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército, conseguiu desviar do acidente e parou fora da pista. Das seis pessoas mortas, cinco estavam no ônibus. A sexta vítima era passageira do veículo de passeio.

Os feridos, que estavam nos quatro veículos, recebem atendimento médico em hospitais de cachoeira do Sul no Rio Pardo já os ocupantes da van saíram em lisos