CHAPECÓ
Início Destaques Grave acidente mata três pessoas em Três Barras

Grave acidente mata três pessoas em Três Barras

9955

Mãe e filho estão entre os três mortos no acidente envolvendo uma carreta, um Ônix e um Fiesta na tarde deste domingo, 10, na rodovia BR 280, em Três Barras. Todas as vítimas fatais estavam nos veículos menores. O acidente aconteceu próximo da localidade de São João dos Cavalheiros pro volta de 15h30.

Com o impacto da colisão, os carros foram arremessados para fora da pista e a carreta tombou.

Estavam no Ônix, Leonilda Chandocha Cachuk, 87 anos, e Osmar Cachuk, 48 anos, ambos mãe e filho. Os dois foram ejetados para fora do veículo e morreram na hora. Osmar trabalhava no setor de Tributos da prefeitura de Três Barras, cidade onde morava.

Fernando Luiz Braciak, 32 anos, de Porto União, estava no Fiesta, placas de Jaraguá do Sul. Ele chegou a ficar encarcerado entre as ferragens, encontrado já sem vida.

O motorista do caminhão carregado de calcário, morador de Mafra, foi levado ao Pronto Atendimento de Três Barras, foi medicado e passa bem. Ele tem 54 anos.

Bombeiros de Canoinhas e Três Barras trabalharam no local. Houve congestionamento e meia pista por mais de cinco horas. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias também prestaram apoio a ocorrência.

Fonte: Jmais