Um grave acidente na madrugada deste domingo, 16, nas proximidades do trevo de acesso à Jaborá, na BR 282 em Catanduvas/SC, envolvendo um Renault/Megane, placas de Concórdia e um Chevrolet/Corsa, placas de Videira, resulta na morte de três pessoas. O condutor do Corsa já encontrava-se em óbito e sem cinto de segurança. A condutora do Megane, uma mulher de 26 anos também estava em óbito. A mesma utilizava o cinto de segurança. Fora do veículo e andando no local, estava um homem de 30 anos, consciente, apresentando sinais vitais estáveis, não sendo possível informar de qual veículo era ocupante, pois o mesmo estava desorientado e não lembrava do acidente. O mesmo foi conduzido ao HUST pelos bombeiros. No banco traseiro do Megane, encontrava-se um menino de 12 anos, sem cinto, inconsciente, com sinais vitais alterados, politraumatizado, apresentando dificuldade respiratória. Foi imobilizado em maca rígida, realizado aspiração nas vias aéreas e ofertado oxigenoterapia. O menino foi transportado pela guarnição até as proximidades da unidade da PRF em Joaçaba, onde foi efetuada a transferência pela equipe da Unidade Avançada do Samu. Ejetado do veículo estava um bebê de aproximadamente 10 meses, com ausência dos sinais vitais.
A motorista do Megane, Danieli Silva do Amaral, 26 anos, e o bebê Stevan Gabriel da Silva, de apenas 10 meses, foram encontrados sem vida no local. De acordo com os Bombeiros, a criança foi ejetada do carro após a colisão. Mãe e bebê moravam em Concórdia. A outra vítima, Pedro Henrique Ribeiro Rodrigues de Oliveira, 23 anos, conduzia o Corsa e era morador em Catanduvas.
A guarnição do Corpo de Bombeiros também apagou um princípio de incêndio no Corsa e efetuou o gerenciamento de óleo na pista. Após os atendimentos realizados, as vítimas em óbito e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Científica, PRF e Polícia Militar.