quarta-feira, novembro 29, 2023
InícioDestaquesGrave acidente mata três pessoas na BR 282 em Catanduvas

Grave acidente mata três pessoas na BR 282 em Catanduvas

Um grave acidente na madrugada deste domingo, 16, nas proximidades do trevo de acesso à Jaborá, na BR 282 em Catanduvas/SC, envolvendo um Renault/Megane, placas de Concórdia e um Chevrolet/Corsa, placas de Videira, resulta na morte de três pessoas. O condutor do Corsa já encontrava-se em óbito e sem cinto de segurança. A condutora do Megane, uma mulher de 26 anos também estava em óbito. A mesma utilizava o cinto de segurança. Fora do veículo e andando no local, estava um homem de 30 anos, consciente, apresentando sinais vitais estáveis, não sendo possível informar de qual veículo era ocupante, pois o mesmo estava desorientado e não lembrava do acidente. O mesmo foi conduzido ao HUST pelos bombeiros. No banco traseiro do Megane, encontrava-se um menino de 12 anos, sem cinto, inconsciente, com sinais vitais alterados, politraumatizado, apresentando dificuldade respiratória. Foi imobilizado em maca rígida, realizado aspiração nas vias aéreas e ofertado oxigenoterapia. O menino foi transportado pela guarnição até as proximidades da unidade da PRF em Joaçaba, onde foi efetuada a transferência pela equipe da Unidade Avançada do Samu. Ejetado do veículo estava um bebê de aproximadamente 10 meses, com ausência dos sinais vitais.

A motorista do Megane, Danieli Silva do Amaral, 26 anos, e o bebê Stevan Gabriel da Silva, de apenas 10 meses, foram encontrados sem vida no local. De acordo com os Bombeiros, a criança foi ejetada do carro após a colisão. Mãe e bebê moravam em Concórdia. A outra vítima, Pedro Henrique Ribeiro Rodrigues de Oliveira, 23 anos, conduzia o Corsa e era morador em Catanduvas.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também apagou um princípio de incêndio no Corsa e efetuou o gerenciamento de óleo na pista. Após os atendimentos realizados, as vítimas em óbito e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Científica, PRF e Polícia Militar.

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias