Grêmio oferece CT de Eldorado ao Inter, e vice colorado comenta: “Se fosse o contrário, faríamos o mesmo”

9170
O Grêmio colocou o CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, à disposição do Inter, que ainda não tem sede confirmada para o confronto da sexta rodada do segundo turno, na quarta (29), contra o Aimoré. No sábado (25), os presidentes Romildo Bolzan Junior e Marcelo Medeiros conversaram sobre a possibilidade.

— Se quiserem, (emprestamos) com o maior prazer — afirmou o dirigente gremista à reportagem.

O Inter, porém, aguarda para a segunda (27) uma definição entre duas possibilidades: a Arena Alviazul, em Lajeado, e a Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. A intenção é testar alguma alternativa para o caso de precisar utilizá-la no Brasileirão se Porto Alegre continuar impedindo jogos na Capital.

— Se fosse o contrário, num cenário em que tivéssemos o CT à disposição e o Grêmio sem lugar para jogar, faríamos o mesmo — disse o vice-presidente colorado Alexandre Chaves Barcelos.
A FGF também deve confirmar na segunda-feira a possibilidade de desmembrar a última rodada do returno, já que todos os jogos estão marcados para o mesmo horário: às 21h de quarta (29). Isso porque o campo do Cruzeiro-RS não tem iluminação para receber partidas à noite.

Fonte: Gaúcha/ZH
Foto: Lucas Uebel