CHAPECÓ
Geral Guarda Municipal apreende arma e crack em Chapecó

Guarda Municipal apreende arma e crack em Chapecó

9901

Na noite da última quarta-feira (11), por volta das 20h50 uma viatura da Guarda Municipal em rondas pelos locais públicos na região norte da cidade foi abordada por um homem que informou estar ocorrendo tráfico de drogas em via publica em frente a uma residência. De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada na rua Enestor Franciosi no bairro Líder.

No local, a guarnição abordou J. C. de S., o qual estava com tornozeleira eletrônica por medida cautelar e um adolescente identificado como W. C. A. N.

Foto: PMC

Com os abordados foram encontradas 33 pedras de substancia semelhante a crack. W. C. A. N. assumiu a propriedade da droga o qual informou que estava comercializando a R$ 10,00 reais. Diante da situação flagrância de trafico de drogas, os envolvidos foram encaminhados até a Central de Policia de Plantão(CPP), para medidas cabíveis.

Foto: PMC

Posteriormente foi informado que haveria mais drogas na residência, informação que foi repassada para a Policia Militar. Ainda de acordo com as informações divulgadas,  chegando no local, a guarnição visualizou dois homens que saíram da residência correndo para fundo do terreno. Diante da fundada suspeita, acionado o canil. No interior da residência o cão encontrou uma pistola calibre 9 mm municiada com 15 munições e numeração suprimida.

Já na delegacia, o menor identificado como W. C. A. N. assumiu a posse da arma que foi apresentada a autoridade policial.

Secured By miniOrange