CHAPECÓ
Notícias Guarda Municipal de Chapecó encerrou uma festa clandestina

Guarda Municipal de Chapecó encerrou uma festa clandestina

9296

Na noite deste sábado (15) a Guarda Municipal de Chapecó encerrou uma festa clandestina que estava sendo organizava via WhatsApp.
Por volta das 23h30 a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu a denúncia de uma festa que estaria acontecendo em uma sede nas margens da SCT-480. Guarnições deslocaram até o local e constataram o evento, o qual já estava ocorrendo. No local haviam mais de 300 pessoas, as quais ao perceber a presença das viaturas começaram a evadir-se, fugindo com carros e até mesmo a pé em direção a uma região de mata que tem nas proximidades do local. Foi possível a abordagem e identificação de várias pessoas, as demais fugiram com seus carros, derrubando e danificando cercas de uma empresa ao lado do local. O organizador do evento não foi localizado, que segundo alguns abordados já havia se evadido do local.
Conforme relato dos envolvidos abordados, a festa foi organizada através de grupos de WhatsApp, onde os organizadores não enviavam localizações do evento, na tentativa de evitar a fiscalização, marcavam um ponto de encontro e de lá um veículo encaminhava os demais até o local da festa.
O evento foi encerrado e o relatório com os envolvidos abordados será encaminhado à Polícia Civil para seja realizado os procedimentos cabíveis.