Handebol e Voleibol de Chapecó têm disputas regionais no fim de semana

8280

O handebol masculino sub 14 (infantil) de Chapecó participa da primeira etapa da Liga Oeste de Handebol que vai acontecer em Saudades neste sábado (27/04). No mesmo evento estarão equipes da cidade-sede, Chapecó/Prefeitura, Xanxerê, Seara e do Colégio Marista de Chapecó. Paralelamente ocorre a etapa feminina.

A maratona de jogos será durante todo o sábado (27) e Chapecó/Prefeitura vai realizar cinco partidas. De acordo com o técnico Mauro Johann, os destaques de Chapecó são os atletas Andrey e Kauan, que tiveram bom desempenho durante o estadual. Para Mauro essa competição é importante porque coloca a equipe disputar campeonatos. “Só treinar não é o ideal”, disse.

Chapecó também estará representado na segunda etapa mirim feminino de voleibol, promovido pela Liga Oeste, neste sábado (27) na cidade de Maravilha, no ginásio Tomatão e Escola João XXIII. A ACV/Chapecó terá quatro partidas, contra Guaraciaba, Pato Branco e Palmas ambos do Paraná e a APAV/Concórdia. No domingo ocorrem as partidas finais que apontará o campeão da etapa.

Secretaria de Comunicação Social – SECOM

Foto: Divulgação