CHAPECÓ
Notícias HEMOSC comemora 35 anos com cerimônia festiva aos colaboradores, doadores e, firma...

HEMOSC comemora 35 anos com cerimônia festiva aos colaboradores, doadores e, firma parceria inédita com a SES e o BOA

9921

Comemorar o 35º aniversário do HEMOSC (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina), e, para celebrar a data, realizamos uma cerimônia festiva com muitos convidados especiais: o colaborador com maior tempo de HEMOSC, Sílvio Branco; doadores com maiores números de doações de sangue total e plaquetas por aférese, Aílton José Valentim Júnior e Luís Cláudio Soares Rodrigues, e o colaborador com maior número de doações, Jefferson Alessandro da Silva.

Recebemos o secretário de Estado da Saúde, Aldo Baptista Neto, o presidente da FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON), Michel Scaff, o coronel Diogo Bahia Losso, do Batalhão de Operações Aéreas, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Marco Aurélio Barcelos, os representantes do Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU) – Arcanjo; colaboradores e convidados especiais, os quais representam a história da hematologia e hemoterapia catarinense.

Durante a cerimônia foi assinado o Termo de Cooperação entre a Secretaria de Estado da Saúde e a FAHECE, parceria que contribuirá no atendimento aos pacientes das ocorrências de urgência do Projeto Arcanjo.

Essa parceria, solidifica a história do HEMOSC confirmando a sua missão, SALVAR VIDAS, sempre em busca da inovação e da qualidade no atendimento.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do evento, e, a todos os parceiros que constroem com solidariedade a história da hematologia e hemoterapia do estado.

Parabéns a todos os colaboradores, doadores, pacientes e parceiros, que consolidam a história do HEMOSC, na qual, todo dia é dia de Salvar Vidas.

Secured By miniOrange