História de quíntuplos do sudoeste paranaense será contada em rede nacional

9604

Os pais dos quíntuplos de Chopinzinho, Anieli Camargo Kurpel e Luiz Fernando de Souza Araújo, receberam na semana passada a atriz e bailarina Aline Riscado, que tem um quadro no Programa do Faro, de Rodrigo Faro, da Rede Record. Aline ficou quase dois dias em Chopinzinho (PR) fazendo gravações e entrevistas sobre os bebês. Na sequência, Luiz Fernando foi a São Paulo para gravar a participação no Programa Rodrigo Faro.

À reportagem, Luiz falou sobre a gravação e sua participação na TV. “É tudo muito novo pra nós, o pessoal aqui é muito gente fina com a gente, tratam nós muito bem. A gente conseguiu uma ajuda muito boa, valeu muito a pena fazer essa gravação. Eles vieram aqui, na nossa casa, gravaram uma parte aqui e uma parte lá, contaram nossa história da melhor maneira possível e, graças a Deus, deu tudo certo”.

Luiz disse, ainda, que foi algo “muito bacana. A gente está muito feliz de ter conhecido São Paulo, eu já conhecia, na verdade, mas conheci o programa, como são os bastidores, conheci o próprio Rodrigo Faro, que é uma pessoa muito bacana”.

A reportagem será veiculada no Programa do Faro, dia 29 de dezembro, na TV Record. No Sudoeste, a Rede Record é sintonizada nos canais 4.1 (Pato Branco) e 24.1 (Francisco Beltrão) pela retransmissora TV RIC/Toledo/Cascavel.
Foto: Arquivo pessoal