CHAPECÓ
Geral História Real do Herói Celso ARAMIS, Seus Amigos e de Uma Garotinha...

História Real do Herói Celso ARAMIS, Seus Amigos e de Uma Garotinha Chamada Sofia.

9325

Era uma vez um Herói, que se disfarçava de humano, colocava um chapéu, uma camisa laranja e calça camuflada e saía com seus superpoderes secretos (sorriso cativante, olhar profundo e palavras que mudavam vidas), unidas a sua arma secreta que estava nos pés … ele andava muito … estava em todos os lugares, era Incrível.

Quando uma criança, um jovem, um adulto, um idoso precisava de ajuda, ele usava seus pés e chegava lá.

O que chamava a atenção é que, quando as pessoas não conseguiam, com seus próprios olhos ver a beleza da vida, este herói usava o seu olhar para mostrar que sempre havia esperança e que sim, podia-se enxergar um mundo melhor. Quando não tinham forças para seguir, ele emprestava seus pés para caminhar por eles.

E um dia, foi chamado por DEUS para uma Missão que precisava dos superpoderes, uma criança linda contava muito com ele. Ele sabia que tinha que ir, pois assim se cumpriria a próxima fase de evolução dos seus superpoderes. Era Necessário.

Aí, para aumentar sua força convidou outro super-herói para caminharem até lá. E este outro super-herói, também dotado de amor topou, ligou o turbo nos pés e saíram para chegar lá.

Não sabiam eles que a Missão não era apenas ajudar esta Criança de Luz, que morava em terras distantes, mas era algo muito maior, pois a cada cidade que passassem nesta Grande Jornada, eles estariam ajudando todos que encontrassem no caminho. Antes de passar, sua Luz Divina já os precedia. Nos lugares que passassem, ficariam seus passos, e as pessoas seriam melhores a partir daquele dia. Ninguém imaginaria a profundidade destas marcas nos corações que eles tocassem. As suas palavras entravam na mente e no coração de quem as ouvia. Quanta Sabedoria ensinada pelo exemplo.

Mas o time de heróis aumentava e eles chamaram mais dois destemidos caminhantes, que vieram com iguais poderes de amor seguir a saga, agora levava com o super móvel também o material de apoio.

O Quarteto Soso pela Sofia Helena, estava formado.

As notícias desta caminhada se espalharam por lugares mais distantes, e todos ficavam ansiosos pela chegada de tão tão vibrante caminhada destes Guerreiros, desde a Dupla Dinâmica até o Quarteto Soso e eles eram recebidos com festa, com sirenes, com Bençãos, com acompanhamento, aplausos, sorrisos, davam entrevistas, tocavam almas e corações … Seu brilho chamava atenção que buzinavam na estrada, saudavam heroicamente, chamavam para oferecer água, descanso, wi-fi. A História dos Guerreiros Destemidos tinha tomado proporções gigantescas e por onde passavam deixavam Lições que Seriam Para Sempre.

A Missão de Deus para estes super-heróis seria cheia de Bons Momentos como tomar café, almoçar, jantar, dar entrevistas, mudar vidas, e assim o que o Criador pediu a eles, foram fazendo de maneira Sensacional. Era lindo tudo aquilo. As bolhas nos pés se tornariam insignificantes para eles, diante da Grande Missão que Viviam. Eles chamavam todos que os Acolhiam de Anjos, sendo que eles eram os Verdadeiros Anjos e Outros Anjos Celestes os Acompanham de Cima, criando uma uma Energia Protetora.

Mas o Super Cersão descobriu em uma manhã, após mandar seu costumeiro boooooooom dia para muitos contatos no superzap, que seria chamado ali para outra missão e chamou para uma reunião, o Super Nelson, Super Irivan e Super Ivan e disse … “Vocês terão que continuar, porque fui chamado para outra missão agora, mas Vocês São Meus Heróis Irmãos, vão salvar nossa Garotinha Sofia … E Sorriu, unindo assim os Superpoderes. Ah e o Super Didio logo chega também e vocês receberão Muitas Energias de Muitos Outros Anjos que acompanham tudo isso, e os Anjos da Sofia estarão esperando vocês lá. VÃO CONFIANTES.

E não se preocupem comigo, Minha Super Família, Meus Super Filhos estão vindo para me dar força na Minha Nova Missão. Será BEM SUPER tudo que acontecerá”

E estes super heróis seguiram a Jornada e chegaram lá com Garra e Dedicação … Aquela parte da Missão estava cumprida. Nossos Heróis cumpriram de maneira tão linda, com o Super Cersão levado junto no Coração.

E aí, após esta caminhada, todos na expectativa e até curiosos qual seria a Missão Ultra Secreta do Super Cersão

Primeiro ele precisava descansar uns dias, relaxar os Super Pés e depois como num passe de Mágica de Deus, daquele Corpo Heróico saiu um Espírito de Luz que Ganhou Asas e Foi Promovido a Anjo Protetor.

Mas ele sabendo que ainda podia fazer mais disse Sim … Quero que meus super olhos continuem a enxergar em outro corpo, meus super rins, super fígados ajudem alguém a continuar aqui … E o Mais Incrível … Que Meu Coração e Minha Esperança estejam junto com todos aqueles de Boa Vontade Que Sonham com Um Mundo Melhor.

Todos aplaudiram, vibraram e ficaram felizes pela Promoção de Nosso Herói, só que por amá-lo queriam mais tempo ele aqui … Mas Ele tinha a próxima missão …

No momento que ele foi no Caminho do Sol para Sua Super Nova Casa, ele com seus exemplos pediu uma coisa a mais … Disse ele ainda:

“Fiz minha missão e continuarei daqui a Proteger a todos, mas preciso de vocês …

Obrigado meus heróis irmãos que caminharam comigo, mas agora precisamos de Milhares de Heróis para Salvar nossa Amiguinha Sofia Helena … Tem que Ser Rápido … Continuarão aqui meus Super Filhos, Super Irmãos, Irmãs, Super Cunhados, Cunhadas, Super Sobrinhos, Minha Super Mãe e a Super Legião de Amigos … Continuem Minha Missão de Amor”

E todos Aplaudiram, Fizeram Sons de Motos, Sirenes, Corneta e um Jardim de Flores o Homenageou, do Céu Vinham Águas de Bençãos … E o Super Herói foi Recebido pelos Outros Supers que tinham Chegado Antes no Super Paraíso, onde o Mestre dos Mestres, Jesus Cristo o Recebia com um Sorriso de Gratidão por fazer tudo tão lindo com as Bençãos da Mãe Eterna.

E dizem que, todos os Caminhantes da Natureza, das Estradas, Todos Que Fazem o Bem, tem desde aquele dia um Anjo Protetor à Enviar Luz para que a Terra Seja um Lugar de Amor.

E esta História será contada por muito e muito tempo, pela Sofia para seus filhos e por todos, para que as futuras Gerações saibam da INCRÍVEL JORNADA e DO PODER DA UNIÃO PELA CURA.

….

Só que …PARA QUE ESTA LINDA HISTÓRIA tenha UM FINAL FELIZ, precisamos ajudar a Amada Sofia Helena e Salvar Sua Vida … Por Ela, Pela Sua Família, Pelo Celso e Pelos Caminhantes …

Doe qualquer valor, VAMOS SALVAR ESTA VIDA. URGENTE, POR FAVOR. Quem Tem AME, Tem Pressa.

www.amesofiahelena.com

Em Homenagem e Gratidão aos Heróis Celso Aramis OliveiraNelson GaiIrivan De Jesus Ferreira, Ivan e Didio Chupel … Os Super Caminhantes.

Palestrante Roberto Farias – Dunga
Samelli Cristiane Rossetto
Cap PM Galle
Will Rafael e
Amigos de Porto União SC e União da Vitória PR.

Secured By miniOrange