CHAPECÓ
Início Geral Homem bate em mulher por mais de 10 horas em Chapecó

Homem bate em mulher por mais de 10 horas em Chapecó

9261

Um homem foi preso suspeito de torturar a companheira em Chapecó/SC. O caso foi descoberto por um Guarda Municipal de folga, por volta das 4h desta terça-feira (18). A vítima teria sido molestada por mais de 10 horas.

De acordo com a Guarda Municipal, o profissional era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando soube da entrada de uma mulher com sinais de violência doméstica. Ele conversou com a vítima e ela contou que seu ex-marido lhe agrediu fisicamente e psicologicamente desde às 17h30 de segunda-feira (17).

Ainda de acordo com a GM, a mulher de 29 anos estava com diversas lesões na cabeça.  Ela contou que o companheiro, de 28 anos, já havia lhe espancado em outra oportunidade. Desta vez, ele deu diversos socos na região da face e ainda tentou asfixiá-la. O homem também fez ameaças de morte contra a vítima e a seus dois filhos de outro relacionamento.

Durante a madrugada, após fortes dores causadas pelo espancamento, a vítima foi levada a UPA pelo próprio agressor. Diante da situação de flagrância, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e prestou auxílio ao GM de folga na detenção e condução do acusado das agressões até delegacia de polícia. Ele reagiu, mas foi contido e algemado.

Foto: Guarda Municipal/ClicRDC