CHAPECÓ
Plantão Policial Homem comete suicídio e supostamente faz chamada de vídeo em Chapecó

Homem comete suicídio e supostamente faz chamada de vídeo em Chapecó

10750

O ASU 424 foi acionado para uma suspeita de tentativa de suicídio em Chapecó/SC.  Ao chegar no local, na Rua General Osório, bairro Palmital, foi localizado um masculino que se identificou como “patrão da namorada da vítima”, sendo esse a princípio o possível solicitante para a central, pois o mesmo recebeu uma ligação da namorada da vítima informando que a vítima estaria cometendo suicídio ao vivo através de vídeo chamada.
Após essa situação equipe de socorro conseguiu fazer o contato direto com a respectiva namorada, via telefone, que passou informações detalhadas de qual era o apartamento correto.
Realizado o procedimento de abertura/arrombamento da porta, que estava trancada. constatando de imediato, no batente da porta de correr, a vítima pendurada por uma corda amarrada ao pescoço com total ausência de sinais vitais (pupila não reagente, membros cianóticos, nenhuma oxigenação, mandíbula/língua rígidos).
Após avaliação geral da vítima verificado que a cena estava da seguinte forma: uma cadeira próximo da vítima, a vitima com a corda no pescoço e os pés em contato com o solo, uma faca cravada no batente da porta (entre a madeira e o concreto da parede) e um celular (que teria supostamente sido usado na vídeo chamada acima citada) ao chão.
A cena foi isolada e mantida intacta. a guarnição solicitou para o COBOM acionar a PM e o IGP. A cena e o local foi deixado sob responsabilidade da PM.

Fonte:Cobom