CHAPECÓ
Trânsito/Estradas Homem da mulher que esta desaparecida morre em acidente na BR 116

Homem da mulher que esta desaparecida morre em acidente na BR 116

9622

Alceu Nazaré Machado Rosa, 39 anos, morreu após uma colisão entre um Siena de Lages e um caminhão de Laurentino, no KM 256 da BR-116, em Capão Alto/SC. A vítima fatal dirigia o Siena e estava sozinho na hora do acidente. Ele era marido de Aline dos Santos, que está desaparecida desde a semana passada.

O acidente aconteceu por volta das 12h20 desta quarta-feira (24). De acordo com o motorista do caminhão, José Floriano Coelho, 61 anos, o Siena seguia em direção a Lages quando invadiu a pista contrária. José fazia o sentido oposto e tentou desviar jogando o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida.

“Quando vi o carro vindo na direção do caminhão achei que podia ser um conhecido fazendo uma brincadeira, mas quando notei que ele não ia desviar, tirei pro acostamento. Só ouvi o estrondo”, conta José, que estava viajando de Laurentino para São José dos Ausentes (RS). Ele não teve ferimentos e foi liberado no local.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para o atendimento. Os Bombeiros retiraram o corpo de Alceu das ferragens, que foi levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP), em Lages. Até o meio da tarde a família ainda não havia feito o reconhecimento.

O trânsito neste trecho da rodovia ficou congestionado por cerca de uma hora, pois a pista foi completamente bloqueada durante o socorro e ficou em meia pista logo após.

Fonte:Correio Lageano