CHAPECÓ
Destaques Homem desaparece após mergulhar em rio em Chapecó

Homem desaparece após mergulhar em rio em Chapecó

9074

Um homem de 27 anos desapareceu após mergulhar no Rio Uruguai, na tarde deste domingo (20), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 16h10, próximo a ponte, no porto Goio-Ên. Na manhã desta segunda-feira (21), equipes de mergulhadores devem retornar às buscas no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seria de origem venezuelana e estava no rio com outras pessoas, quando teria mergulhado e submergiu nas águas. Com o auxílio da equipe do Saer/SaraFron (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico) foram realizadas buscas superficiais e voos de observação, mas o corpo não foi encontrado.

A esposa da vítima, de 32 anos, informou que o jovem estava banhando-se próximo do trapiche, ao lado da ponte que faz divisa com o Rio Grande do Sul, quando mergulhou e logo retornou, após realizar a segunda imersão não conseguiu mais voltar à superfície.

Ainda conforme os socorristas, o local tem profundidade acima de 10 metros. A mulher também precisou de atendimento, já que estava em estado de choque.

As buscas foram retomadas às 7:00 desta segunda-feira.

Foto: Saer/SaraFron

Secured By miniOrange