CHAPECÓ
Destaques Homem é acusado de atear fogo na casa da ex com ela...

Homem é acusado de atear fogo na casa da ex com ela e filhos dentro em Chapecó

9181

Um incêndio destruiu uma residência de madeira, de aproximadamente 30 m², localizada na rua John Kennedy, bairro Santa Paulina, em Chapecó/SC.

Segundo a corporação, no imóvel residiam sete pessoas: a proprietária (31 anos), quatro filhos, além da nora e um neto da mulher. Conforme relato da proprietária, o incêndio teria sido provocado pelo seu ex-companheiro.

FOTO: Volmir da Rocha/Rádio Chapecó

O suspeito, de 33 anos, foi detido preso em flagrante por uma guarnição da PM, que passava pelo local do incêndio.

Os moradores conseguiram sair do interior do imóvel, sendo que um adolescente de 16 anos sofreu ferimento no braço esquerdo e uma adolescente de 15 anos teve ferimento no pé esquerdo, sendo atendidos pela equipe do ASU-285 dos Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.

A casa foi totalmente consumida pelas chamas, assim como móveis, eletrodomésticos e utensílios. O fogo também atingiu a residência ao lado – outra casa de madeira de aproximadamente 70m², atingindo móveis, eletroeletrônicos entre outros objetos, sendo salvo em torno de 50% do imóvel. Durante o fogo, não havia ninguém na residência vizinha.

FOTO: Corpo de Bombeiros/Divulgação Rádio Chapecó

Segundo o relatório divulgado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (03), foi atendida uma “ocorrência de incêndio criminoso em residência. No local feito contato com a proprietária uma mulher de 31 anos, disse que tem medida protetiva contra seu ex-marido, um homem de 33 anos, e que na noite de hoje ele foi até a residência, como ela não abriu a porta, ele jogou gasolina na porta e colocou fogo.” Dois cachorros que estavam na casa morreram queimados.

Uma guarnição da PM passava no local no exato momento, onde avistou o autor sair correndo, sendo detido logo em seguida de posse de um isqueiro. A guarnição auxiliou a família a sair da residência até a chegada dos Bombeiros.

Secured By miniOrange