CHAPECÓ
Geral Homem é atingido na cabeça por disparo de espingarda em Caxambu do...

Homem é atingido na cabeça por disparo de espingarda em Caxambu do Sul

9368

A Policia Militar (PM) de Chapecó foi acionada, por volta das 18h40 de quarta-feira (16), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro de Caxambu do Sul.

De acordo com os policias, populares informaram para a guarnição que um homem de 27 anos teria sido atingido por um disparo de espingarda calibre. 12 na região da cabeça. Diante a informação, os policias se deslocaram até a unidade hospitalar do município, onde a vítima foi identificada e, que apesar da gravidade, estava lúcida. O baleado relatou que o autor do disparo teria sido o ex-companheiro da esposa do seu irmão.

Com as informações, policias fizeram buscas e localizaram um veículo Ford KA nas proximidades do hospital. Seria o carro utilizado pelos suspeitos da tentativa de homicídio. Em seguida identificaram um homem de 22 anos que teria participado, junto de um outro homem, de 29 anos, que teria efetuado o disparo.

Os policias lavraram um boletim de ocorrência e, diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.