CHAPECÓ
Notícias Homem é baleado em tentativa de homicídio em Concórdia

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Concórdia

9034

Um homem de 37 anos foi atingido por tiros durante uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (21), em Concórdia/SC. O caso aconteceu em frente a  Escola Municipal Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich.

A vítima estava em um ponto de ônibus em frente a escola  quando os autores chegaram de moto e atiraram contra a vítima.

Os dois autores fugiram em direção à Linha Vitória. A dupla se envolveu em um acidente e a motocicleta foi abandonada no local. Os autores do crime ainda não foram encontrados.

A vítima, mesmo depois de ferida, conseguiu correr até uma residência, na Rua Gotardo Furlan, que fica próximo ao Centro Comunitário, onde pediu socorro.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, o homem foi acertado por dois disparos, que atingiram um dos braços e a região das costelas. A vítima foi atendida no Pronto Socorro do Hospital São Francisco e seu estado de saúde é estável.

De acordo com a PM, a vítima tem passagens pela polícia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para atender à ocorrência.

Fonte: Atual FM

Secured By miniOrange