CHAPECÓ
Notícias Homem é detido após manter mulher em cárcere privado por mais de...

Homem é detido após manter mulher em cárcere privado por mais de 60 dias em Chapecó

8982

Um homem foi detido após manter uma mulher em cárcere privado, no Acesso Florenal Ribeiro, no bairro Quedas do Palmital. De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas para verificar um casal que estava no estacionamento do aeroporto a cerca de quatro dias dentro de um veículo Sandero.

Segundo os policiais, ao chegar no local foi localizado o carro com diversos lençóis e toalhas na janela do veículo. Foram identificadas duas pessoas que estavam no veículo, um homem de 39 anos e uma mulher de 26 anos. De acordo com a PM, o homem informou que o veículo estava com problemas mecânicos. Verificado que ambos estavam um pouco nervosos com a abordagem, foi feito contato individualmente, onde a mulher informou que tem medida protetiva contra o ex-companheiro.

A mulher relatou ainda que o homem manteve ela em cárcere privado por cerca de 60 dias, onde a deixou incomunicável e a agrediu. Ela disse aos policiais que estavam no local há quatro dias e que apenas saiam para fazer refeições, mas logo retornavam ao carro.

Diante dos fatos, o homem foi cientificado dos procedimentos policiais e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.

Foto: PM

Secured By miniOrange