Homem é detido após tentar danificar lan house em Chapecó

Conforme a Polícia Militar, o homem passou a desacatar os policiais depois da abordagem.

10011

Um homem, de 23 anos, foi detido após tentar danificar uma lan house na manhã de quinta-feira (23), na avenida Nereu Ramos, no centro de Chapecó/SC. Conforme informações da Polícia Militar (PM), após a abordagem, o homem insultou policiais.

Segundo relatório da Polícia, a guarnição foi acionada pelo 190 através da informação de que havia um cliente alcoolizado e bastante alterado, que danificava as mesas e xingava demais clientes. A guarnição se deslocou até o endereço e encontrou o homem bastante alterado e com sintomas de embriaguez.

A vítima relatou aos policiais que o homem comprou um horário para usar um dos computadores e que ficou no segundo andar do estabelecimento. Após um período, ela foi informada por outros clientes que o homem estava deitado em uma mesa enquanto ingeria bebida alcoólica no estabelecimento.

Ainda segundo a vítima, ela solicitou que o homem saísse do local, mas ele recusou e passou a insultá-la. Na parte externa do estabelecimento, segundo relato da vítima à PM, ele arremessou uma mala no chão para intimidar as pessoas presentes, entrou novamente no estabelecimento e tentou danificar uma mesa.

Com a chegada da guarnição no endereço, o homem passou a insultar os policiais e disse que não acataria as ordens. Depois, segundo a PM, o homem se jogou no meio da rua e a guarnição teve que removê-lo a força.

De acordo com a Polícia, após ser abordado, o homem reagiu e foi novamente para o meio da rua. Os policiais utilizaram spray de pimenta e tonfa para controlá-lo. Ele foi detido e os policiais ofereceram o benefício do Termo Circunstanciado (TC). Ele se recusou a assinar e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), onde assinou o TC e foi liberado.

Foto:Polícia Militar