CHAPECÓ
Início Geral Homem é encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo após capotamento...

Homem é encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo após capotamento em Chapecó

9017

Um homem, de 21 anos, foi encontrado ferido pelo Corpo de Bombeiros após um capotamento, na rua Pedro da Silva Maciel, no bairro Palmital, em Chapecó. O acidente aconteceu por volta das 1h55 da madrugada de terça-feira (7). Os socorristas não informaram como o homem se feriu com os disparos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as Guarnições foram acionadas pela Polícia Militar (PM) para atendimento de capotamento de um veículo, Honda/Fit, emplacado em Chapecó. No local, os bombeiros avistaram três vítimas – duas fora do veículo e sem ferimentos, entre elas um homem, de 21 anos, que estava com ferimentos provocados por uma arma de fogo.

Já a PM relata que três homens conversavam em via pública quando outro veículo, não identificado, passou pelo local e efetuou três disparos de arma de fogo. Dois disparos acertaram a vítima, e mesmo baleados, eles tentaram sair do local de carro e capotaram.

Ainda segundo a PM, o motorista do acidente foi a vitima dos disparos. As outras duas vítimas não souberam informar aos policiais nada sobre o veículo ou o autor dos disparos. Os policiais realizaram buscas mas nenhum suspeito foi identificado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Foto: Corpo de Bombeiros/Clicrdc