CHAPECÓ
Notícias Homem é encontrado morto em Ipira

Homem é encontrado morto em Ipira

9272

A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o assassinato de Alexandre José Souza de Oliveira, de 33 anos. O corpo, em estágio de decomposição, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira, dia 12, as margens da SC 390, na comunidade de Alto Santana, interior de Ipira/SC.

De acordo com o Delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo expediente na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal, a vítima poderia estar residindo na Rua Balneário, em Piratuba. A informação será checada já que no sistema indica como último endereço a cidade de Caçador.

Não havia boletim de ocorrência indicando o desaparecimento do homem. A Polícia Civil já possui o nome da suposta autora do crime. Ela deve se apresentar em breve aos policiais. A sua advogada teria inclusive as diligências realizadas no interior de Ipira nesta tarde. As diligências iniciais foram realizadas pelo Delegado André Cembranelli. A partir de agora, a investigação prossegue por meio da equipe do delegado Bonamigo.

A partir da apresentação da suspeita, a Polícia Civil terá condições de esclarecer a motivação e a data do crime. O homem foi morto a facadas. Além da Polícia Civil, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Cientifica.

Secured By miniOrange