CHAPECÓ
Destaques Homem é morto a facadas São Lourenço do Oeste

Homem é morto a facadas São Lourenço do Oeste

9808

Um homem foi morto com golpes de faca na tarde deste domingo (27) no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste/SC.

O crime aconteceu por volta das 16h20 na Rua Lauro Müller, quando a vítima, um homem de 32 anos, foi encontrado em cima de um colchonete, sem camisa, e com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

A Polícia Militar informou que havia sangue pela rua e no degrau da escada da casa da vítima.

De acordo com testemunhas, um homem teria ido até a casa da vítima armado com uma faca e desferido um golpe contra a mesma. No momento do crime, a vítima segurava a filha no colo.

Após o crime o suspeito fugiu do local, porém, na mesma rua, entrou em um mercado e tentou esfaquear outra pessoa, não obtendo êxito, fugiu de lá também.

Em operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, o autor do crime foi localizado no Loteamento Meneguetti, escondido em uma residência.

Ele foi identificado como um homem tem 38 anos e é ex-presidiário, possuindo uma longa ficha criminal pelos crimes de assalto, roubo, ameaça, dano, porte Ilegal de arma, entre outros crimes.

O Instituto Geral de Perícias confirmou que a arma utilizada no crime foi uma faca, porém não deu mais detalhes. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação dos fatos está sendo apurada.

Fonte: MINUTTA.COM.BR

Secured By miniOrange