CHAPECÓ
Notícias Homem é morto a tiros e duas crianças são encontradas próximas ao...

Homem é morto a tiros e duas crianças são encontradas próximas ao corpo em Joinville

9661

Um homem de 33 anos foi morto a tiros no bairro Morro do Meio, zona sudoeste de Joinville/SC. De acordo com a Polícia Militar, duas crianças, de 4 e 2 anos, foram encontradas próximas ao corpo e, segundo testemunhas, os pequenos eram filhos da vítima.

A polícia foi acionada por volta das 18h para um loteamento na rua Osvaldo Joenck após a denúncia de moradores que relataram ter ouvido pelo menos 20 disparos de arma de fogo.

No endereço, a guarnição encontrou um homem caído de bruços no chão, com várias perfurações na cabeça. O Samu foi acionado no local e constatou o óbito do homem.

Poucos metros à frente de onde o corpo foi encontrado, duas crianças estavam dentro de um veículo Fiat Tipo e, segundo testemunhas contaram à polícia, tratavam-se de filhos da vítima.

Ainda conforme a PM, o homem havia saído há seis meses do Presídio de Joinville e estava em regime de monitoramento por tornozeleira eletrônica pelos crimes de roubo, ameaça e lesão corporal.

Os policiais não conseguiram precisar quantos tiros atingiram a cabeça da vítima, mas diversas cápsulas de 9mm foram encontradas próximas ao corpo e ao veículo, assim como bitucas de cigarro. Todo material encontrado foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise.

A esposa da vítima esteve no local do crime e registrou um boletim de ocorrência. O caso, a partir de agora, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: NSC