Homem é morto a tiros em Chapecó

9327

Na Rua Osvaldo Aranha, bairro Presidente Médici, em Chapecó/SC, ocorreu um homicídio na noite desta terça, 04, por volta das 21 horas. Um homem foi morto a tiros. Segundo informações, a vitima com cerca de 38 anos. O caso que será investigado.

A guarnição foi acionada via central regional de emergência para atendimento de ocorrência. Que a guarnição já esteve no local anteriormente para atendimento de ocorrência, porem foi dispensada sob alegação que ninguém teria chamado.
Aproximadamente 20 min após a guarnição ter saído do local, novamente solicitação no local onde que relataram disparos de arma de fogo.
A guarnição retornou ao local e encontrando várias pessoas na via e um masculino ao chão que posteriormente foi identificado como homem 29 anos que foi alvejado por disparos de arma de fogo, foi acionado o samu para atendimento médico, que ao chegar no local constatou o óbito.
A guarnição ouviu testemunhas, onde relataram que anteriormente ouve um atrito verbal entre a vitima , mulher de 33 anos e mulher de 39 anos.
Segundo as testemunhas mulher 33 teria brigado com a vitima meses atrás e teria medida protetiva, que a vitima teria reatado o relacionamento com e trazido ela para morar com ele novamente, A mulher de 39 teria descoberto tal fato é foi até a residência, vindo a iniciar o atrito entre as partes.
A vitima teria ainda saído do local no carro da mulher de 33 deixando a esposa 39 anos em casa, e nesse meio tempo ela teria ligado para seu filho 17 anos e “dito que era para ele pegar a pistola e matar” porque a vitima teria ido embora com outra, aproximadamente 20 min após terem saído do local a vitima e a mulher de 33 voltaram ao local onde novamente iniciou-se a discussão entre as partes, a vitima teria ido na mercearia em frente à sua casa pegar dinheiro e momento esse homem 17 teria vindo pelas costas e efetuado disparo de arma de fogo na cabeça, já ao solo teria efetuado mais dois disparos e vindo a evadir-se do local em um veículo gm/prisma maxx , a mulher 39 após os fatos também evadiu-se do local não sendo mais localizados. Lavrado o presente boletim de ocorrência.

Fonte: PM