CHAPECÓ
Início Destaques Homem é morto a tiros na reserva indígena em Ipuaçu

Homem é morto a tiros na reserva indígena em Ipuaçu

9125

Na Aldeia Cerro Doce, na reserva indígena do município de Ipuaçu/SC, ocorreu uma briga entre familiares e resultou na morte de um homem de 36 anos. Ele foi morto com dois tiros de espingarda que atingiram as costas e o rosto do homem que morreu ainda no local. O suspeito é um jovem de 22 anos, que seria ex-cunhado da vítima.

Segundo o agente da Polícia Civil e responsável pela delegacia de Ipuaçu, Ivan Ricardo Fumagalli, o suposto autor dos disparos atirou para defender a irmã. “A vítima teria ido até a casa da família da mulher para tentar reatar o relacionamento com a ex-companheira e queria levá-la para a casa dele, mas o irmão dela atirou e o atingiu enquanto ele ainda estava sobre a motocicleta”, relata o agente.

A mulher possuía uma medida protetiva contra o homem para evitar que ele se aproximasse. O autor dos disparos fugiu do local com a arma do crime. Segundo o agente, ele segue foragido e a Polícia Civil faz buscas para localizá-lo.

Segundo a PM, a vítima tinha passagens policiais por lesão corporal, estupro e ameaça. Já o suspeito de atirar contra ele não possuía passagens policiais.

Foto: Polícia Civil