CHAPECÓ
Início Geral Homem é morto após tentar matar namorada com facão em Navegantes

Homem é morto após tentar matar namorada com facão em Navegantes

9215

Um homem foi morto após tentar matar sua companheira com golpes de facão no bairro São Paulo, em Navegantes. O fato foi registrado no início da noite da última quinta-feira (31), na Rua Thomé José da Ventura.

A polícia foi acionada por vizinhos que informavam que um homem de 30 anos estava tentando matar a namorada de 19. Quando os militares chegaram, o homem continuou com as agressões e desferiu mais um golpe com o facão na perna da jovem, a qual teve um grave ferimento hemorrágico.

Para cessar as agressões os policiais efetuaram disparos com balas de borracha, mas mesmo assim o homem continuava agressivo, sendo que em determinado momento ele voltou para cima da vítima e continuou as agressões, momento em que foi alvejado com munição letal, sendo atingido no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a jovem ao hospital de Navegantes para atendimento médico. Ela apresentava ferimentos generalizados, além de hematomas derivados das lesões físicas.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo do homem. A Polícia Civil foi acionada e deverá investigar o caso.

De acordo com informações, o agressor já havia entrado em confronto policial em outra oportunidade e possuía diversas passagens policiais, a maior parte delas por violência doméstica contra a própria vítima, além de porte ilegal de arma de fogo e disparo contra policiais.

Fonte: Martello On-line Notícias