CHAPECÓ
Destaques Homem é preso após Roubo a estabelecimento comercial em Chapecó

Homem é preso após Roubo a estabelecimento comercial em Chapecó

8475

Ação conjunta entre PM e Saer/Fron garante a prisão de homem e recuperação de veículo, após roubo a estabelecimento comercial no interior de Chapecó/SC.
As Guarnições PM foram empenhadas via Central Regional de Emergência para o atendimento de uma ocorrência de Roubo a Estabelecimento Comercial, onde dois homens teriam chegado a pé em um mercado, localizado na Sede Figueira, interior do município de Chapecó/SC. Segundo testemunhas um dos homens estava armado com um revólver cromado, e anunciaram o roubo, rendendo clientes e funcionários do local, colocaram algumas pessoas em uma sala e exigiram o dinheiro do caixa e do cofre do mercado. Ao sair os homens furtaram o veículo VW/NOVA SAVEIRO TL MBVS (QIC0149), de cor branca de um dos clientes para se evadir do local. Durante as buscas com o apoio do SAER/fron de Chapecó, um veículo com as características da Saveiro foi localizado em via pública.
Desta forma, foi dado início a um acompanhamento, onde em determinado ponto o automóvel veio a perder o controle e capotar, sendo detido um dos envolvidos que estava de posse da Saveiro. No local há imagens de câmeras que flagram a ação, bem como as características dos autores. O detido identificado como homem de 20 anos, bem como o veículo recuperado e os demais trâmites da ocorrência ficaram a cargo dos policiais do SAER/Fron que efetuaram a prisão e a condução à Central de Plantão Policial.

Fonte/Foto: PM

Secured By miniOrange