CHAPECÓ
Notícias Homem é preso após tentar fuga e efetuar disparo contra Policiais Militares...

Homem é preso após tentar fuga e efetuar disparo contra Policiais Militares em São Domingos

8350

Na noite de quarta-feira (15) por volta das 20h20min no centro da cidade de São Domingos/SC um Policial Militar em sua folga avistou um homem já conhecido pelas Guarnições por estar envolvido em tráfico de drogas, e por portar arma de fogo.

De imediato foi acionado a Guarnição da Policia Militar de serviço, que próximo ao bairro esperança, foi localizado o veículo RENAULT/CLIO de cor bege com placas de São Domingos e dado ordens de parada ao condutor que não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao interior, próximo a linha Lourenço, o condutor abandonou o veículo e adentrou ao milharal e efetuou alguns disparos em direção aos policiais, que revidaram.

Em buscas foi localizado e identificado homem de 29 anos o qual estava ferido no joelho, ferimento aparentemente causado por arma de fogo, prestados os primeiros socorros no local, acionado o Corpo de Bombeiros que conduziu até a clínica médica, escoltado por um PM.

Em buscas foram localizado 11 pinos de substancia análoga à cocaína, os quais estavam no meio do milharal onde o suspeito passou e no veículo foram encontrada uma munição de calibre.32 intacta e três .28 intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e após liberado do médico foi encaminhado à delegacia de polícia civil para procedimentos legais de flagrante delito por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, porte ilegal de munição.

Secured By miniOrange