CHAPECÓ
Notícias Homem é preso depois de tentar matar o padrasto com golpes de...

Homem é preso depois de tentar matar o padrasto com golpes de facão em São Miguel do Oeste

9918

Na noite deste domingo (27), por volta das 23h, um homem de 32 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar o padrasto a golpes de facão. O fato ocorreu em uma residência localizada na comunidade Vila Basso, em São Miguel do Oeste/SC.

Guarnições da PM foram acionadas e quando chegaram ao local, o autor dos fatos tentou fugir. Ele foi imobilizado e preso em flagrante.

Segundo informações apuradas no local dos fatos, a vítima, um idoso, foi atingido por vários golpes de facão enquanto estava dormindo. Ele sofreu ferimentos nas pernas, braços, mãos e na cabeça.

Conforme relatos, o autor invadiu o quarto em que a vítima estava deitada e começou desferir os golpes. Um sobrinho ouviu gritos e acabou intervindo para evitar que o autor matasse o padrasto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Logo depois a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

A Polícia Científica foi acionada e esteve no local realizando os levantamentos necessários.

O autor, juntamente com testemunhas do fato, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Um facão e uma barra de ferro foram apreendidos.

A motivação do crime não foi revelada pelo autor, que estava visivelmente embriagado.

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM