CHAPECÓ
Notícias Homem é preso por estuprar enteada em Chapecó

Homem é preso por estuprar enteada em Chapecó

Ele foi indiciado pela prática de 96 estupros de vulnerável

127

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) Chapecó, cumpriu na tarde de quinta-feira (29) o mandado de prisão preventiva expedido contra um homem que foi identificado como M.S. de 27 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

O homem foi investigado por ter abusado de sua enteada de 10 anos de idade. Após ser concluídos os trabalhos de investigação foi constatado que ele abusava da criança desde os 8 anos. Sendo assim, o homem foi indiciado pela pratica de 96 estupros de vulnerável. No relatório final da investigação que foi representada pela prisão preventiva, havendo a concordância do Ministério Público e do Juiz.

De acordo com informações da Polícia Civil, foi expedido o mandado de prisão, em seguida a equipe de policiais de DPCAMI localizou o homem e realizou sua prisão. Ele foi conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP) para formalização dos procedimentos legais e aguardará o trâmite de seu processo no Presídio de Chapecó.

Secured By miniOrange