CHAPECÓ
Início Notícias Homem é preso por tripla tentativa de homicídio em São Lourenço do...

Homem é preso por tripla tentativa de homicídio em São Lourenço do Oeste

8547

No final da noite de ontem (domingo, 31), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de São Lourenço do Oeste/SC resultou na prisão de um homem de 23 anos de idade, depois que, nas dependências de um bar localizado no centro da cidade, tentou matar três pessoas.
Entenda o caso:
Por volta das 22h20 de ontem (domingo, 31), nas dependências de bar localizado no de São Lourenço do Oeste/SC, um homem de 23 anos de idade efetuou de três a quatro disparos de arma de fogo e alvejou outro homem, também de 23 anos de idade, na região dorsal direita. Em seguida, o autor ainda disparou contra o proprietário do estabelecimento, um homem de 33 anos de idade, que somente não restou alvejado porque a arma de fogo não percutiu (“picotou”). No decorrer de toda essa confusão, enquanto, de arma em punho, ainda apresentava perigo às mais de centenas de pessoas que frequentavam o local, ao receber a intervenção de um policial civil (de 39 anos de idade) que lá se encontrava à paisana, o atirador contra este também investiu, momento no qual, para fazer cessar a agressão, o policial efetuou um único disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-o na região supraclavicular esquerda.
O autor dos disparos de arma de fogo e a vítima de 23 anos de idade receberam os primeiros atendimentos médicos na UPA de São Lourenço do Oeste/SC, tendo em seguida, face à evolução dos ferimentos, sido encaminhados para a Policlínica de Pato Branco/PR, onde se encontram hospitalizados.
O policial civil, que agiu em legítima defesa de terceiros, restou lesionado com escoriações, hematoma e edema na região frontal, tendo sido atendido na UPA de São Lourenço do Oeste/SC e em seguida liberado.
O autor foi preso em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificada (por motivo fútil, emprego de meio que pudesse resultar perigo comum, e contra Agente de Segurança Pública) e a arma dos crimes (um revólver calibre .38) apreendida.
As investigações prosseguem à cargo da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de São Lourenço do Oeste/SC.