CHAPECÓ
Destaques Homem mata mulher grávida a facadas no interior de Ibicaré

Homem mata mulher grávida a facadas no interior de Ibicaré

8790

Por volta das 23h desta quarta-feira (22) a Polícia Militar de Ibicaré, juntamente com o apoio das guarnições de Treze Tílias e Luzerna, foram acionados pelo Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de um feminicídio, na Linha Duque de Caxias, interior de Ibicaré/SC.

As guarnições se deslocaram de imediato e no local havia diversas pessoas em frente a casa do autor e este encontrava-se amarrado por populares e com bastante lesões provenientes de agressão de vizinhos e populares. A arma branca (faca) utilizada no crime foi encontrada no quintal e com sinais de sangue. Segundo populares o autor estava em visível estado de embriaguez no momento do crime. As guarnições entraram na casa e encontraram a mulher, já em óbito, de iniciais J.S., 40 anos, ferida por diversas facadas e grávida de quatro meses. O autor foi retirado do local para sua segurança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. O corpo ficou aos cuidados do IGP para ser encaminhado ao IML para necropsia e o homem foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba e, posteriormente, apresentado à Central de Plantão Policial de Joaçaba e IGP para as providencias cabíveis. O casal trabalhava em uma granja de suínos.