CHAPECÓ
Notícias Homem mata vizinho que o acusou de ter ensinado galo a cantar...

Homem mata vizinho que o acusou de ter ensinado galo a cantar “Bolsonaro”

9298

Um crime bizarro acabou com a prisão de Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Ele matou Ricardo Carneiro Montojos, a tiros e pedradas por rixa com o vizinho. Entre outras coisas, a vítima o acusou de ter ensinado seu galo a cantar a palavra “Bolsonaro”.

Marcos matou vizinho que o acusou de ter ensinado galo a cantar “Bolsonaro” – Foto: Divulgação Polícia Civil RJMarcos matou vizinho que o acusou de ter ensinado galo a cantar “Bolsonaro” – Foto: Divulgação Polícia Civil RJ

De acordo com a polícia local, durante discussão, Marcos atirou em Ricardo. Com a vítima caída no chão, o golpeou repetidamente a cabeça com uma pedra de mais de 8Kg.

O crime ocorreu no início de setembro, mas Marcos estava foragido, se entregando apenas agora, acompanhado por advogado. Ricardo morreu com o crânio e a face esmagadas, em razão das pancadas com a pedra.

De acordo com depoimento do assassino, os dois não se davam bem. Tinham rixas antigas, mas algumas banais. Uma delas, segundo Marcos, era porque a vítima reclamava do barulho do galinheiro que havia em seu terreno. Ricardo acusava Marcos de ter ensinado o galo a cantar a palavra “Bolsonaro” só por implicância, pois o vizinho não gostava do presidente.

Fonte: ND+