CHAPECÓ
Destaques Homem perde R$ 13 mil em golpe aplicado por travesti

Homem perde R$ 13 mil em golpe aplicado por travesti

10434

Um homem de 64 anos procurou o Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco/PR para registrar uma situação de estelionato da qual foi vítima. Segundo relatos do mesmo, ele transitava com seu veículo pela Avenida Tupi nas proximidades de um Dormitório, quando foi abordado por uma travesti, cor de pele parda de aproximadamente 1,75m de altura, este lhe ofereceu um programa por 50 reais.
Após realizado o programa a travesti pediu para ser pago via cartão pois teria medo de ser assaltada, ao efetuar a transação, o travesti disse que não tinha internet em nenhuma de suas duas máquinas e ficou com os cartões bancários, e o celular da vítima por alguns minutos, então ambos saíram do quarto para procurar rede quando uma segunda travesti apareceu para “ajudar”.
Após algum tempo a travesti devolveu os cartões e o celular para a vítima e aceitou receber em dinheiro, pois segundo ela não teria conseguido conexão com a internet. A vítima após sair do local constatou que o aplicativo da Caixa Econômica Federal havia sido desinstalado do seu celular.
Ao chegar em casa a vítima acessou um computador e constatou que foram realizadas diversas transações bancárias, valor aproximado de 13 mil reais de sua conta e de sua esposa, transferida para a conta de um terceiro.
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento mas não obtiveram êxito na localização da travesti.
Fonte: Pato Branco Alerta.

Imagem: Ilustrativa

Secured By miniOrange