CHAPECÓ
Notícias Homem que matou idoso por causa de orações em Três Barras revela...

Homem que matou idoso por causa de orações em Três Barras revela mais um motivo para o crime

9199

O homem que confessou ter matado um idoso por ter se irritado com as orações feitas por ele revelou mais um motivo para o crime ocorrido em Três Barras, no Norte catarinense, nesta quinta-feira (27).

Segundo o delegado Darci Nadal Júnior, o acusado disse em depoimento que era inquilino da vítima e que matou porque queria voltar para a prisão. “Ele mesmo entende que não tem condição de viver em sociedade e queria voltar para o sistema carcerário”, disse o delegado.

O idoso foi identificado como Pedro Nichelski, de 66 anos. Ele morreu depois de sofrer vários golpes de martelo e ter a casa incendiada pelo autor do crime que, depois, ainda ligou para a polícia e confessou a autoria. Segundo ele a vítima estava “pregando a palavra de Deus”, logo cedo, que este fato iniciou uma discussão entre eles, e que então, desferiu golpes de martelo na cabeça da vítima e depois ateou fogo na cama com um isqueiro.

Os bombeiros foram acionados e, ao apagar as chamas, encontraram o corpo de Pedro com marcas das marteladas na cabeça. Ele estava deitado em um colchão. Vizinhos contam que aparentemente os dois tinham uma boa relação e Pedro era conhecido no distrito por vender doces em um carrinho. O assassino foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe.

Secured By miniOrange